Quem somos

DSC_0257.JPG
 
 

Olá! Sou a Barbara, uma carioca apaixonada por comer e viajar! A Zupaleca nasceu do encontro dessas paixões e se tornou o meu maior amor…

Foi assim:

Um belo dia, decidi com o João, meu namorado e parceiro de sonhos, que iríamos viver uma aventura. Sair do Brasil, ir para um país totalmente diferente e aprender uma língua mais diferente ainda. Embarcamos para a Alemanha. Lá, tivemos que aprender a nos virar e isso incluía desbravar o mundo da gastronomia. Logo me apaixonei e fazia com prazer todas as refeições da casa. A cozinha se tornou meu cômodo preferido -- um espaço de criar e cuidar.  Ir aos mercados e feiras da nossa cidadezinha, Heidelberg, também se tornou um  dos meus passeios favoritos.

Depois de vários meses morando na Alemanha e experimentando na cozinha, descobri a alimentação vegana, que me atende de todas as formas — é saborosa, gentil e sustentável. Faz bem para mim, para os animais e para o Planeta como um todo! A Zupaleca é a nossa maneira de compartilhar, com você, essa experiência que vai muito além do gastronômico!